Erick Musso recebe novo presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo

Erick Musso recebe novo presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo

29O presidente da Assembleia Legislativa (Ales), deputado Erick Musso (Republicanos), recebeu em seu gabinete o novo presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). O desembargador Ronaldo Gonçalves de Souza tomou posse no cargo em dezembro do ano passado e fez uma visita institucional ao presidente da Casa.

“Foi uma visita de cordialidade, porque após a minha posse, a Assembleia teve recesso, e essa é a primeira oportunidade em que pude estar aqui com o nosso presidente Erick Musso. Fui muito bem recebido”, afirmou o desembargador, que espera uma boa relação entre os poderes. “Queremos manter um bom entendimento tanto entre o Poder Judiciário, o Poder Executivo e a nossa Assembleia Legislativa”, ressalta.

Erick Musso destacou a importância da visita. “O ano legislativo começando, e essa visita estreita o relacionamento entre os Poderes, que sempre foi profícuo, visando o bem estar dos capixabas, então, nós ficamos felizes e colocamos a Assembleia à disposição do Tribunal de Justiça, para toda e qualquer demanda que eles necessitarem dessa Casa de Leis”, assegurou Musso.

Ao final do encontro, o deputado presenteou o desembargador com fotos da formatura dele, em 1972. As imagens foram feitas pelo fotógrafo da Assembleia, Antônio Carlos Sessa Netto, o Tonico. “Foi um presente lindo”, disse emocionado o presidente do TJES.

O presidente do TJ estava acompanhado pelos juízes auxiliares Thiago Albani Galvêas e Felippe Monteiro Morgado Horta, enquanto o procurador-geral da Assembleia, Rafael Henrique Guimarães Teixeira de Freitas, acompanhou o presidente da Casa.

Add Comment