Erick Musso visita equipamentos sociais em Marilândia e comunidade rural de Linhares

Erick Musso visita equipamentos sociais em Marilândia e comunidade rural de Linhares

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, começou a manhã desta sexta-feira (20) com visitas a equipamentos sociais no município de Marilândia, onde destinou verbas de suas emendas parlamentares.

O primeiro local visitado foi a Apae, que recebeu recursos do deputado para a compra de brinquedos do parquinho, além de verbas para custeio e manutenção da entidade. Musso ressaltou a entidade pode continuar contando com o seu mandato e que iniciará com agentes públicos estadeais e federais um plano suprapartidário para ajudar no desenvolvimento social dos municípios capixabas.

Em seguida, Musso visitou a academia popular do distrito de Sapucaia, construída também com a intervenção do deputado. A academia é um importante equipamento de socialização, principalmente para a melhor idade do distrito. Depois, visitou a unidade de Saúde do distrito.

Linhares – Mais adiante, o presidente da Assembleia Legislativa esteve na comunidade de São Judas, distrito de São Rafael, em Linhares. No local, ele foi ver como os produtores estão utilizando o secador de café comprado com recurso de emenda do seu mandato.

Finalizando a manhã de visitas a Marilândia e Linhares, Musso, em almoço com a comunidade, frisou que vai batalhar por mais políticas públicas para ajudar a alavancar a agricultura capixabas e ajudar o homem do campo a se desenvolver.

“Nós, na Assembleia Legislativa, estamos conectados com os anseios dos capixabas. Vamos avançar muito mais unidos com toda a comunidade”, disse.

Add Comment