Governador do Amazonas visita espaço Assembleia Cidadã

Governador do Amazonas visita espaço Assembleia Cidadã

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, recebeu nesta sexta-feira (13) o governador do Amazonas. Wilson Lima veio conhecer os trabalhos e as instalações da Assembleia Legislativa. Entre os assuntos discutidos por Musso e Lima está o surto do novo coronavírus no Brasil, os desafios dos estados para diversificação das suas atividades econômicas e a relação entre os Poderes Executivo e Legislativo. O deputado federal Amaro Neto também participou do encontro.

Após a reunião que foi realizada na sala da Presidência da Casa, o deputado Erick Musso acompanhou o governador até o Espaço Assembleia Cidadã para apresentar os serviços que são oferecidos à população. O governador Wilson Lima destacou que os serviços prestados pela Assembleia podem servir de exemplo para as outras casas legislativas.

“Tratamos dessa relação entre o Executivo e o Legislativo. E o trabalho que a Assembleia faz aqui, com a Assembleia Cidadã, resultado dessa proximidade entre os Poderes na busca de encontrar soluções e entregar serviços melhores ao cidadão. Fiquei muito satisfeito de ver os avanços que a Assembleia conseguiu nesse sentido e que são exemplos que a gente leva como reflexão”, comentou.

Erick Musso também falou sobre a visita. “Foi uma visita de cortesia. Uma visita bem proveitosa. Conversamos sobre assuntos importantes, como o coronavírus, por exemplo, que tem deixado as pessoas muito apreensivas no Brasil afora. E ele aproveitou para conhecer o Espaço Assembleia Cidadã, um espaço premiado em nível nacional de melhor atendimento ao cidadão no Brasil”, concluiu o presidente da Ales.

O Espaço Assembleia Cidadã é uma iniciativa que reúne diversos serviços voltados para a população, como Posto de Identificação da Polícia Civil para emissão de carteiras de identidade; Procon Assembleia, Procuradoria Especial da Mulher, Delegacia de Defesa do Consumidor, Defensoria Pública, Biblioteca e agências bancárias.

Add Comment