Musso participa de abertura do mutirão do Procon Ales

Musso participa de abertura do mutirão do Procon Ales

Cerca de mil atendimentos foram realizados no Mutirão de Negociação de Dívidas realizado pelo Procon da Assembleia Legislativa (Ales). Aberta às 10 horas da manhã do dia 26 de novembro, com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso, a ação contou com condições especiais pra quem quer negociar as contas em atraso. A ação continuou na quarta (27), das 10 às 17 horas.

A 1ª edição do Mutirão de Negociação de Dívidas marca os dois anos de fundação do Procon Assembleia. Com o tema “Passe o Natal sem dívidas. Entre o ano novo com o nome limpo”, a ação reuniu 14 empresas de diversos segmentos como operadoras de telefonia, bancos, financeiras e empresas de serviços públicos. Além de concentrar várias empresas no mesmo espaço, o mutirão também possibilitou descontos e parcelamentos especiais e facilidade em acordos.

Musso destacou o caráter social da iniciativa. “Esse mutirão é um marco histórico na Assembleia, pois coloca a sociedade dentro da Casa em mais um complexo de ações que têm o papel de atender a família capixaba, uma vez que proporciona mais dignidade na relação com as dívidas e melhor planejamento para o próximo ano”, afirmou Erick.

 

Add Comment